Prefiro manter assim, oculto pelo vulto do que eu chamo de vergonha. Minha ou alheia, não importa. Não se apaixone, você sempre vai abaixo com algo. Não acredite, magia é para os fracos. Não é nada que você possa tocar, por que acreditar? O coração não tem aquele formato tão peculiar, se você colocar ele na palma de suas mãos, ele sangra, não vai ficar vermelho e bonito como na sua imaginação fértil. Amor... Paixão... Que merda é essa? Não sei e não tenho a menor curiosidade.
Quem é você?
Prazer, meu nome é medo e eu não gosto de ninguém.
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
sábado, 29 de agosto de 2009
Siga as instruções
"...de uma vida sem saudade, assim é melhor. Se o chão se abrir e você sentir que já não tem mais forças, confie e acredite sempre um pouco mais. Se existe o caos e a dor, também existe a fé e a esperança em algo maior, algo melhor. Não é felicidade, amor ou carinho e sim viver e aceitar que pra cada dia ou pensamento que ferir seu coração, vai existir a recompensa por tudo o que você passou, e pra cada sonho que perdeu, encontrará um novo sonho inteiro ao seu dispor."
Créditos a Vodka e suas comunidades maravilhosas.
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Light With A Sharpened Edge.

Livre do tormento dos pecados, estou desistindo disso tudo. Assim como o sol decidiria ceder, explodindo em laranja. Ouça as vozes cantando louvores e hinos.
Marque o nascimento de uma mudança. Livre do tormento dos pecados. Eu estou desistindo disso tudo. Não sou eu enterrado destroços da minh'alma. Não sou eu. Então quem sou eu agora?
Assinar:
Comentários (Atom)
